O Bossa apresenta um cardápio variado com produtos e elementos genuinamente brasileiros. Uma cozinha sensível, inovadora e totalmente autoral.

No almoço, a casa oferece opções especiais fixas durante todos os dias da semana Na terça-feira, por exemplo, a estrela é o peixe do dia com vegetais salteados e creme de batata ao pesto. Temos também picadinho, pernil, bacalhau à Brás e uma suculenta feijoada aos sábados, que não poderia faltar. Os especiais do dia se apresentam sempre em duas opções de pratos com acompanhamentos diversificados.

O cardápio fixo (servido no almoço e no jantar) é variado. De entrada, há opções como o famoso tartar de atum com purê de abacate e chips de mandioca, além de porções vegetarianas que agradam em cheio quem dispensa a carne. Além disso, há sopas e cremes e também saladas.

Entre as carnes, a escolha pode ficar ainda mais difícil: cortes que esbanjam sabor e qualidade, como o steak da casa com mini arroz à Brás, dividem atenção com o leitão à pururuca com abóbora, couve orgânica, alho confitado e vinagrete de erva-doce.

Bom apetite!

conheca-o-menu

bossa restaurante studio bar

alameda lorena, 2008 – jd. paulista – são paulo/sp
tel.: 11 3064.4757